Quinta-feira, 6 de Agosto de 2009

MTV relembra as 10 melhores performances de Britney Spears

 

O site oficial da MTV publicou uma lista com as 10 melhores performances de Britney Spears desde o início da sua carreira.

As performances na TV de Britney são sempre memoráveis, então decidimos voltar atrás no tempo e criar uma lista das 10 melhores performances na TV, e várias delas aconteceram nos MTV Video Music Awards, onde ela foi indicada novamente na edição deste ano.

10 — Nós raramente vemos a Britney num rítmo lento, mas nos Grammy Awards de 2000 ela cantou a sua balada "From The Bottom Of My Broken Heart", e mostrou-nos um pouco do clássico de Britney quando ela explodiu com "...Baby One More Time".

 


9 — Britney parou a Times Square quando ela apresentou-se no Total Request Live da MTV em 2003. Usando um chapéu e um top, ela cantou o hit "Me Against The Music".
 


8 — Britney levou o seu Circo ao "Good Morning America" no fim de 2008 e ela era a lider do anfiteatro que ela criou com os seus bailarinos, cantando "Womanizer" e "Circus".
 

 


7 — Britney subiu ao palco com Michael Jackson no concerto do 30º aniversário do cantor em 2001 e fez uma performance de sua música de 1987, "The Way You Make Me Feel".
 


6 — Dezenas de pessoas foram apresentadas a Britney quando ela subiu ao palco dos VMA's de 1999, ao lado dos 'NSYNC, numa sala de escola para "...Baby One More Time".
 


5 — Em 2001, Britney dominou a 'Cidade do Pecado' para o seu especial de TV "Live From Las Vegas", e, de alguma forma, ela fez de Vegas algo mais sensual do que de costume.
 


4 — Queixos caíram ao redor do mundo quando uma aparentemente - mas não de facto - Britney nua subiu ao palco com uma roupa bege-brilhante nos VMA's de 2000.
 


3 — Britney Spears, 'NSYNC e os Aerosmith balançaram os intervalos do Superbowl em 2001. Nós mencionamos que eles fizeram um cover de "Walk This Way"?
 


2 — Uma cobra e uma rapariga com o sonho de dominar o palco nos VMA's de 2001 para "I'm A Slave 4 U". O que tu quiseres, Britney! 
  


1 — Não é uma surpresa que este seja o número 1. Foi a passagem do trono do pop quando Britney beijou Madonna nos VMA's de 2003. É uma cena que nunca ficará velha!
 

 

 

Créditos: Circus.pt.to

publicado por Jiммy ŧαηcrєdi às 23:04
link | comentar | favorito