Quarta-feira, 5 de Agosto de 2009

Rolling Stone: Britney, rainha dos VMA's

 

Parabéns, Britney! Você está a concorrer a sete categorias nos VMAs deste ano! É um momento de doce redenção para Brit, pois isso significa que retornará mais uma vez ao lugar que ela saboreou os seus melhores momentos e o seu ponto mais baixo. Vamos falar sério, Britney é o VMA. Ela é a razão para assistir todos os anos - é como medimos a temperatura do universo Britney. Ela foi feita para esse show, e o show foi feito para ela.

Mais uma vez, Lady Spears deve retornar ao palco que ela se apresentou indignamente em 2007, quando ela traumatizou os fãs performando Gimme More. Como as pessoas disseram em 2007, foi uma "falha", uma péssima performance.

Brit fez o seu retorno ao VMA no ano passado, aparecendo como uma garota calma do sul, mas com todas essas indicações ela tem uma chance de fazer um retorno ainda maior - sem falar de uma maior celebração como rainha do pop da década. Ninguém deverá ficar surpreso se ela levar todos os prêmios, pois Womanizer é uma música do tipo sete-vezes-maravilhosa, mesmo concorrendo com outros hits como Single Ladies, Poker Face e Love Lockdown, então ela deve ensaiar seu discurso "é uma honra ser indicada" só para se prevenir. (Bizarramente, ela não está indicada a Melhor Video Feminino, talvez por que ela é mais isso uma woma-woman-womanizer?)

Levando em conta que Eminem também levou vários indicações, talvez a MTV queira relembrar 1999 com uma pintada de nostalgia. Mas esse é um momento para os fãs ficarem indignados, me pergunto por que a nova categoria "Video que deveria ter ganho um VMA" não tem seu video "Lucky" de 200 indicado. É um clássico.

Em homenagem as 7 indicações, vê
AQUI os 7 melhores momentos de Britney no VMA.

Créditos: Rolling Stone

 

publicado por Jiммy ŧαηcrєdi às 21:17
link | comentar | favorito
2 comentários:
De maleka a 5 de Agosto de 2009
Vai ao meu blog e vê os resultados do concurso de Julho "O Meu Blog Favorito" e inscreve-te para a proxima votação!

http://noticiaseconfissoes.blogspot.com
De Inês a 6 de Agosto de 2009
Adoro a Britney!!!!!! Todos têm momentos maus e foi o que lhe aconteceu em 2007!!!! Mas ela voltou ainda melhor!!!!!!!!!

Adoro-a!!!!!! E ao teu blog tb!!!!

Bjs

Comentar post