Sábado, 11 de Julho de 2009

[RUMOR] Mannequin seria o 1º single do álbum Circus

Segundo um membro do exhale que trabalha na SONY diz que ‘Mannequin’ tinha sido escolhido para 1º Single do álbum ‘Circus’, mas quando os Outsyders acabaram a ‘Womanizer’ a Jive preferiu escolher a ‘womanizer’ em vez da ‘Mannequin’.
A coreografia para o videoclip da ‘Mannequin’ estava a ser ensaiada, mas foi deixada para trás. Ele diz-nos ainda que foi por isso aquele vídeo do ensaio de ‘Mannequin’ não foi parar ao ‘Britney: For The Record’.
Ele afirma que ‘Mannequin’ vai ser o 5º e ÚLTIMO single do álbum ‘Circus’. O videoclip já estava planeado logo no inicio porque era para ser o primeiro a sair. Consistia em muitas imagens abstractas e muita dança. Os cenários seria um shopping, uma penhouse, ourivesaria e uma Britney rica; No entanto, o conceito é muito parecido ao que se tornou o videoclip de ‘Radar’, por isso esta ideia deve ficar esquecida. A Britney deve trabalhar com o Jake Nava (If U Seek Amy, My Prerogative) ou David LaChapelle, um famoso fotógrafo.
Ele acrescenta que assim se explica ‘Mannequin’ no alinhamento da tour, vídeo do ensaio.. etc..
O lançamento está planeado para o fim de Setembro, mas a decisão não é final porque se o single ‘Radar’ não correr bem o lançamento poder ser antecipado.
O que acham? Apesar de fazer sentido visto que até houve aquele vídeo em Setembro acho que pode mesmo ser mentira, desde que Mannequin entrou no setlist oficial da tour só tem aparecido rumores que a mesma será o 5º single mas também já há rumores que mais músicas irão entrar na tour nos EUA!
Vamos esperar

 

publicado por rita às 20:06
link | comentar | favorito