Terça-feira, 16 de Junho de 2009

Mulher gasta 135 mil euros para ficar idêntica a Britney

 

Ela considera-se a sósia britânica número 1 de Britney Spears e para isso não poupa os cabelos, e muito menos o bolso. Lorna Bills, desconhecida e filha de um funcionário público, revelou à revista britânica “Closer” que gastou nos últimos dez anos 135 mil euros para ficar idêntica ao sei ídolo.

A rapariga não economizou no vestuário, nas aulas de dança, nas extenções do cabelo e nem, claro, na excentricidade — quando a princesa do pop ficou careca e engordou muitos quilos, ela copiou. Nas fotos que ilustram a entrevista, Lorna aparece vestida como Britney no clipe Toxic, de 2004, antes da fase depressiva da Princesa do Pop.

 

 

Não importa o que Britney faz, eu faço, e às vezes é muito complicado quando ela perde peso e eu tenho que entrar em dieta“, disse Lorna. “Quando Britney ganhou peso há alguns anos, comecei a comer mais e exercitar menos“.

“Quando ela começou a ‘Cicus Tour’, eu acho que ela estava a usar o tamanho 8 e eu estava com 12. Então eu comecei a treinar, cortar calorias e perdi medidas em três semanas”.

Levou meses, no entanto, para o cabelo de Lorna crescer ao ponto de poder usar extensões. Lorna está a planear gastar £500 para copiar as nove tatuagens de Britney, incluindo a fada na parte de baixo das costas, dados no pulso esquerdo e um símbolo da Kabbalah em seu pescoço.

 

Créditos: BBR

publicado por Jiммy ŧαηcrєdi às 18:35
link | comentar | favorito