Domingo, 27 de Setembro de 2009

[Rumor]"Underground" será uma b-side de "The Singles Collection"

Um membro de Pop Justice publicou um rumor muito interessante sobre a versão “Ultimate Fan Box Set” de “The Singles Collection”. Segundo o que o indivíduo diz, esta informação chegou até ele através da Digital Spy, que foi quem informou que o novo single de Britney Spears se iria chamar “3″.
Oficialmente, esta versão da colecção irá conter um disco de cada single, que virá com a sua arte original, além de b-sides e remixes oficiais, o membro informa que b-sides só terá da era “Blackout” e “Circus”. Para além disto, o site britânico confirmou a existência de “Underground”, que provavelmente será um dos b-sides incluídos na colecção.
A canção, que ainda é muito confundida com “Mannequin” foi ignorada como o primeiro single do álbum “Circus”, e automaticamente retirada da lista de canções.
A gravadora de Britney Spears, Jive Records, recusou-se a comentar sobre este assunto porque preferem manter a informação confidencial até 24 de Novembro, data de lançamento do álbum de compilações de êxitos. Por outro lado, os agentes da Sony Japão definiram “Underground” como uma versão pop dark electro, atractiva de “Gimme More”.
Créditos: Britney Portugal
publicado por Costinha às 18:00
link | favorito
De . a 28 de Setembro de 2009
Aceito.
Já estás nos parceiros.
http://tv_and_music.blogs.sapo.pt/
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.