Domingo, 8 de Novembro de 2009

Sobre o inicio da etapa australiana da "Circus Tour"

90235688.jpg

Como todos já sabem a Britney já regressou com o seu circo e desta vez está a cumprir a última etapa da sua "Circus Tour" pela primeira vez em 10 anos de carreira na Austrália. A cantora já deu 2 concertos na cidade de Perth e não adicionou qualquer música ao alinhamento do espectáculo. Britney voltou a usar os outfits da 1ªparte da digressão incluíndo o famoso "Casacão de Ringleader" na performance de "Circus". "Touch Of My Hand" continua fora da set list. Britney foi extremante criticada no 1ºconcerto em Perth pelo uso de playback (algo que já nem é novidade) e chegou a ser relatado que vários fãs saíram a meio do concerto afirmando terem odiado o espectáculo. Pois parece que não foi bem isso que aconteceu. Agentes de publicidade da empresa que administra a arena onde aconteceu o primeiro concerto de Britney Spears na Austrália emitiu hoje de manhã uma declaração sobre os falsos relatos da polémica por uso de playback durante a sua apresentação. Confere:
Burswood Entertainment Complex orgulha-se de ter a turnê The Circus Starring: Britney Spears em Burswood Dome. O espectáculo de ontem à noite (sexta-feira) bateu recorde de público para o seu primeiro concerto em Perth e Burswood tem a visão de que o evento foi um enorme sucesso. Algumas pessoas da imprensa disseram que centenas de fãs saíram do espectáculo desapontados, mas são relatos que não podem ser levados em conta. Burswood não recebeu qualquer reclamação sobre o concerto.
Um dos empresários de Britney, Adam Leber postou no twitter a sua indignação sobre o jornalista que divulgou essas informações falsas nos media australianos.
É uma pena que um único jornalista de Perth não tenha gostado do concerto de ontem à noite. Mas, felizmente, os outros 18.272 fãs que estavam presentes na arena adoraram. Onde estavas no concerto de ontem? O que achaste?
Em resposta à mensagem de Adam, centenas de fãs não param de enviar respostas positivas de quanto adoraram assistir à princesa do pop pela primeira vez no seu país. Todos os fãs garantem que saíram satisfeitos da arena e expressaram todo o amor e gratidão por terem visto Britney Spears de perto no Twitter.
Créditos: BritneyNow e UntouchableBritney
publicado por Costinha às 19:01
link do post | comentar | favorito