Terça-feira, 15 de Setembro de 2009

MTV Portugal: 10 momentos dos VMAs que te podem ter escapado

 

O mais certo é que tenhas acompanhado a par e passo a cerimónia dos VMAs, que a tua MTV transmitiu em directo este domingo, a partir da 01.00 da manhã.

Provavelmente achas que não te escapou nada, no entanto, passámos a cerimónia na nossa lupa e achámos que havia alguns momentos que mereciam ser realçados para mais tarde recordar.

Confere aqui os 10 momentos dos VMAs 2009 que te podem ter passado ao lado:

1) Quando Janet Jackson entrou em palco para o seu tributo a Michael Jackson e durante vários momentos da sua actuação esteve em perfeito sincronismo com a coreografia do Rei da Pop no vídeo de ‘Scream’, que era exibido no ecrã gigante atrás da cantora, tal como podes comprovar na foto.

2) Janet a mandar um beijo para o céu no final da sua actuação.

3) Pete Wentz (Fall Out Boy) a baixar a cabeça solenemente durante o discurso de Madonna em homenagem a Michael Jackson.

4) O encontro de Jennifer Lopez com o seu ex-marido, o bailarino Cris Judd, que participou no tributo de Janet a Michael Jackson. J.Lo estava sentada mesmo em frente ao palco.

5) Beyonce bastante divertida a cantarolar a música ‘Motown Philly’, durante a graçola de Jimmy Fallon e Andy Samberg dedicada aos Boyz II Men. A canção foi o primeiro single do grupo.

6) Katy Perry a agarrar as suas (ehem) partes íntimas e a beijar Joe Perry, o guitarrista dos Aerosmith, depois de cantar ‘We Will Rock You’.

7) Katy Perry a acenar para a câmara com o seu dedo sem anel de comprometida enquanto Beyonce cantava a música ‘Single Ladies’.

8 ) Perez Hilton a aplaudir quando Lady Gaga dedicou o seu Moonman de “Artista Revelação” a «Deus e aos gays».

9) Britney Spears a fazer uma dança improvisada durante o seu vídeo de agradecimento pelo prémio de “Melhor Vídeo Pop”, por ‘Womanizer’

10) Alexa Chung a chamar pervertido a Russell Brand.

Créditos: Circus.pt.to

 

publicado por Jiммy ŧαηcrєdi às 16:45
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Ana Marques a 16 de Setembro de 2009 às 21:10
Adorei a sua dança LOL

Comentar post